Congresso Nacional começa sessão para apreciação de vetos presidenciais

20 de agosto de 2013

Agência Brasil

A Agência Brasil está é a agência de notícias na Internet que distribui gratuitamente informações de governo e da sociedade, com base nos princípios da comunicação pública: assegurar o amplo acesso à informação como direito fundamental para o exercício da cidadania.

Congresso Nacional começa sessão para apreciação de vetos presidenciais
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-08-20/congresso-nacional-comeca-sessao-para-apreciacao-de-vetos-presidenciais
Aug 20th 2013, 23:50

Mariana Jungmann

Repórter da Agência Brasil
Brasília - Deputados e senadores começaram a votar, em sessão do Congresso Nacional, os vetos presidenciais a quatro projetos de lei aprovados previamente. A sessão começou às 19h50 e a votação dos parlamentares deve se estender pelas próximas horas.
Eles votarão manualmente, em cédulas de papel, 45 dispositivos vetados ao todo. As cédulas serão depositadas em urnas lacradas, que posteriormente serão abertas pelo Serviço de Processamento de Dados do Senado Federal (Prodasen).Os parlamentares poderão manter os vetos, rejeitá-los ou se abster de votar.
A contagem dos votos só começará a ser feita imediatamente após o encerramento da sessão, quando concluídas as votações dos quatro itens da pauta. Serão analisados hoje (20) os vetos aos projetos que tratam do Fundo de Participação dos Estados e do Ato Médico, além das medidas provisórias que tratam da extensão do Programa Universidade para Todos (Prouni) a instituições municipais de ensino superior e da desoneração de itens que fazem parte da cesta básica.
Edição: Fábio Massalli
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at http://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
http://blogtrottr.com/unsubscribe/d9g/Lpf2H4

Espalhe: