Senado aprova indicação de Marcos Galvão para delegado do Brasil na OMC

10 de setembro de 2013

Agência Brasil

A Agência Brasil está é a agência de notícias na Internet que distribui gratuitamente informações de governo e da sociedade, com base nos princípios da comunicação pública: assegurar o amplo acesso à informação como direito fundamental para o exercício da cidadania.

Senado aprova indicação de Marcos Galvão para delegado do Brasil na OMC
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-09-10/senado-aprova-indicacao-de-marcos-galvao-para-delegado-do-brasil-na-omc
Sep 10th 2013, 20:19

Mariana Jungmann

Repórter da Agência Brasil
Brasília - O plenário do Senado aprovou hoje (10) o nome do diplomata Marcos Bezerra Abott Galvão para o posto de delegado do Brasil na Organização Mundial do Comércio (OMC).
Galvão é ministro de 1ª classe do Itamaraty, onde está desde 1979, e foi embaixador do Brasil no Japão. Ele assume no lugar de Roberto Azevêdo, que foi escolhido diretor-geral da OMC nessa segunda-feira (9).
Antes de ter o nome aprovado no plenário, Marcos Bezerra passou por sabatina na Comissão de Relações Exteriores do Senado. Na ocasião, ele lembrou a relevância da OMC como arena de resolução de conflitos à qual o Brasil recorreu diversas vezes.

Edição: Aécio Amado
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at http://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
http://blogtrottr.com/unsubscribe/d9g/Lpf2H4

Espalhe: