Dois feridos em explosão durante protesto na capital paulista estão em estado grave

7 de outubro de 2013

Nacional



Dois feridos em explosão durante protesto na capital paulista estão em estado grave
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-10-07/dois-feridos-em-explosao-durante-protesto-na-capital-paulista-estao-em-estado-grave
Oct 7th 2013, 11:17

Marli Moreira

Repórter da Agência Brasil
São Paulo - Três pessoas ficaram feridas durante protesto por moradia na Avenida Doutor Luiz Migliano, na região do Morumbi, zona oeste da capital. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, os três feridos tiveram queimaduras pelo corpo e dois deles estão em estado grave.
Eles ficaram feridos após a explosão de uma perua furgão que foi virada pelos manifestantes e jogada em meio aos materiais que eram queimados no meio da via. Os três foram encaminhados volta das 8h30 ao pronto-socorro de Campo Limpo. Segundo a Polícia Militar, eles estavam entre os manifestantes, estimados em cerca de cem pessoas.
De acordo com policiais, a explosão teria ocorrido no cilindro de armazenamento de gás natural veícular (GNV) do furgão. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que os moradores de comunidades da região bloqueiam desde as 7h o trecho da Avenida Doutor Luiz Migliano, entre a Avenida Marechal Juarez Távora e a Rua Doutor José de Andrade Figueira.
Edição: Davi Oliveira
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at http://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
http://blogtrottr.com/unsubscribe/d9g/dM51NV

Espalhe: