Queda de marquise mata uma pessoa e deixa sete feridos na zona norte do Rio

10 de outubro de 2013

Nacional



Queda de marquise mata uma pessoa e deixa sete feridos na zona norte do Rio
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-10-09/queda-de-marquise-mata-uma-pessoa-e-deixa-sete-feridos-na-zona-norte-do-rio
Oct 9th 2013, 22:58

Douglas Corrêa

Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro - Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas, em consequência da queda da marquise da filial da loja de varejos Citycol, na Estrada do Portela, em Madureira, zona norte da capital fluminense. De acordo com bombeiros do Quartel de Campinho, as vítimas foram levadas para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. O homem que morreu trabalhava como vendedor ambulante no bairro. Entre os feridos estão dois soldados do Corpo de Bombeiros que socorriam as vítimas. Um deles teve a perna fraturada.
A Estrada do Portela é uma das mais movimentadas vias de Madureira e fica perto da Estação Ferroviária de Magno e da sede da Escola de Samba Império Serrano. Na hora do acidente, milhares de pessoas voltavam para casa. De acordo com os bombeiros, por sorte não houve uma tragédia, pois no momento do desabamento, por volta das 20h, o movimento era intenso na região.
A loja estava em reforma na parte interna. A Estrada do Portela, principal ligação entre os bairros de Madureira e Oswaldo Cruz, ficou fechada ao tráfego de veículos por mais de duas horas para facilitar o trabalho das equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.


Edição: Aécio Amado
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at http://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
http://blogtrottr.com/unsubscribe/d9g/dM51NV

Espalhe: