Sem-teto e policiais entram em confronto na Câmara Municipal de são Paulo

15 de outubro de 2013

Nacional



Sem-teto e policiais entram em confronto na Câmara Municipal de são Paulo
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-10-15/sem-teto-e-policiais-entram-em-confronto-na-camara-municipal-de-sao-paulo
Oct 15th 2013, 16:08

Elaine Patricia Cruz

Repórter da Agência Brasil
São Paulo – Trabalhadores sem-teto entraram em confronto com policiais militares e guardas municipais, no começo da tarde de hoje (15), em frente da Câmara Municipal. Segundo Guilherme Boulos, membro do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, a confusão ocorreu quando os manifestantes tentaram entrar no prédio, mas foram contidos pelos policiais, que usaram gás de pimenta.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 400 manifestantes participam do protesto do lado de fora da Câmara. As pistas do Viaduto Jacareí foram interditas pelos manifestantes, que devem seguir em passeata até a Prefeitura de São Paulo.
Após a confusão, 12 representes dos sem-teto foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, José Américo (PT). O grupo entregou documento com oito reivindicações, pedindo, principalmente, que o plano diretor da cidade seja votado.
"O plano diretor foi entregue há três semanas na Câmara e até agora não temos nem data para as audiências públicas. Viemos aqui para cobrar do presidente da Câmara um posicionamento sobre o plano diretor", disse Boulos.

Edição: Beto Coura

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at http://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
http://blogtrottr.com/unsubscribe/d9g/dM51NV

Espalhe: