Dilma presta solidariedade às famílias de operários mortos no estádio do Corinthians

27 de novembro de 2013

Nacional



Dilma presta solidariedade às famílias de operários mortos no estádio do Corinthians
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-11-27/dilma-presta-solidariedade-familias-de-operarios-mortos-no-estadio-do-corinthians
Nov 27th 2013, 20:52

Paulo Victor Chagas

Repórter da Agência Brasil
Brasília - A presidenta Dilma Rousseff lamentou as mortes ocorridas após o desabamento de um guindaste usado na construção do estádio do Corinthians no início da tarde de hoje (27). Pelo microblog Twitter, a presidenta prestou solidariedade às famílias dos dois funcionários que trabalhavam no local.
"Lamento profundamente as mortes de Fábio Luiz Pereira e de Ronaldo Oliveira dos Santos, trabalhadores de construção da Arena do Corinthians", escreveu a presidenta na rede social. "Nesse momento de dor, envio minhas condolências às famílias de Fábio e Ronaldo".
Após o acidente, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, disse que a prefeitura irá acolher as famílias dos operários e o time decretou três dias de luto.
Cerca de 30% da obra vão ficar interditados até que as causas do acidente sejam investigadas.

Edição: Fábio Massalli
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: