Dez casas desabam sem deixar feridos em Queimados

11 de dezembro de 2013

Nacional



Dez casas desabam sem deixar feridos em Queimados
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-12-11/dez-casas-desabam-sem-deixar-feridos-em-queimados
Dec 11th 2013, 13:58

Vinícius Lisboa

Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro – Os deslizamentos provocados pelo temporal e a cheia de dois rios que cortam o município de Queimados provocaram o desabamento de dez casas hoje (11) e a interdição de outras cinco, por risco de desabamento. De acordo com a Defesa Civil da cidade, não houve feridos.
Dados da Defesa Civil dão conta de que o município registrou 18 deslizamentos de terra e 25 chamadas de alagamentos. A expectativa é de que o número aumente. Os moradores de áreas de risco estão sendo encaminhados para escolas municipais, onde será feita a triagem para contabilizar os números de desabrigados e desalojados.
Os bairros mais atingidos são Santa Rosa, São Jorge, Jardim Alzira, Tricampeão, Paraíso, Vila Coimbra e Eldorado. Equipes da Defesa Civil estão percorrendo as ruas do município para atender aos chamados.
Por causa dos alagamentos, moradores de Queimados fazem uma manifestação na Rodovia Presidente Dutra, que teve o tráfego interrompido na pista expressa entre os quilômetros 193 e 199 no sentido São Paulo.
Edição: Denise Griesinger

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil





You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: