Dois milhões de veículos devem deixar a capital paulista este final de ano

20 de dezembro de 2013

Nacional



Dois milhões de veículos devem deixar a capital paulista este final de ano
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-12-20/dois-milhoes-de-veiculos-devem-deixar-capital-paulista-este-final-de-ano
Dec 20th 2013, 09:49

Fernanda Cruz

Repórter da Agência Brasil
São Paulo - Aproximadamente 2 milhões de veículos devem deixar a capital paulista em direção ao litoral e ao interior do estado para as festas de final de ano, estima a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Apenas pelo sistema Anchieta-Imigrantes, que liga a capital ao litoral paulista, devem passar mais de 800 mil carros. A estrada que leva ao interior, sistema Anhaguera-Bandeirantes, deve receber 1 milhão de veículos.
Segundo a Ecovias, concessionária responsável pelo sistema Anchieta-Imigrantes, uma operação foi montada devido ao aumento do fluxo de veículos durante o verão. Ao todo, 500 profissionais e 58 viaturas reforçam as atividades. Além disso, diversas ações especiais de tráfego começaram ontem (19) e vão até 24 de fevereiro. No período, mais de 4 milhões de veículos devem seguir em direção à Baixada Santista.
A AutoBan (administradora da Anhaguera-Bandeirantes) orienta aos caminhoneiros que seguem em direção à capital pela Bandeirantes entre os dias 22 e 25 de dezembro seguirem pela Via Anhanguera a partir da Saída 48 (quilômetro 48) da Bandeirantes. A concessionária aumentou o efetivo em 410 pessoas e disponibilizou 19% mais veículos para atendimentos ao usuário.
A CET informa que o rodízio de veículos ficará suspenso entre 26 de dezembro e 10 de janeiro, mas a restrição à circulação de caminhões continua.
Edição: Talita Cavalcante
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: