Operário morre após cair da cobertura da Arena da Amazônia

14 de dezembro de 2013

Nacional



Operário morre após cair da cobertura da Arena da Amazônia
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-12-14/operario-morre-apos-cair-da-cobertura-da-arena-da-amazonia
Dec 14th 2013, 14:35

Da Agência Brasil
Brasília - Um operário que trabalhava nas obras da Arena da Amazônia, em Manaus, morreu na madrugada de hoje (15) após cair de uma altura de 35 metros. Marcleudo de Melo Ferreira, 22 anos, trabalhava na montagem da cobertura do estádio que sediará os jogos da Copa do Mundo de 2014 na capital do Amazonas.
O acidente ocorreu por volta as 4h. A construtora Andrade Gutierrez, responsável pelas obras do estádio, abriu uma investigação interna para apurar as causas do acidente.
Segundo nota divulgada pela construtora, o operário foi socorrido e encaminhado, com vida, ao Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus, mas não suportou os ferimentos, e morreu na manhã deste sábado.
"Lamentamos profundamente o acidente ocorrido e estamos prestando total assistência à família do operário", disse a empresa.
No dia 27 do mês passado, duas pessoas morreram em consequência do desabamento de um guindaste usado na construção do estádio do Corinthians, o Itaquerão, na zona leste da cidade de São Paulo.


Edição: Aécio Amado
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: