Polícia identifica autor das pichações no Rio

27 de dezembro de 2013

Nacional



Polícia identifica autor das pichações no Rio
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-12-27/policia-identifica-autor-das-pichacoes-no-rio
Dec 27th 2013, 18:00

Paulo Virgilio

Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), da Polícia Civil do Rio, identificaram um dos autores das pichações das estátuas do poeta Carlos Drummond de Andrade, em Copacabana, do jornalista Zózimo Barroso do Amaral, no Leblon, e do monumento a Estácio de Sá, no Parque do Flamengo, todos na zona sul do Rio. O pichador, flagrado pela câmera instalada pela Prefeitura do Rio no calçadão da Avenida Atlântica, em frente à estátua do poeta, é Pablo Lucas Faria, empresário da cidade de Uberaba (MG).
As investigações vinham sendo feitas desde a última quarta-feira (25), quando os atos de vandalismo foram comunicados à Polícia Civil pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, responsável pela manutenção dos monumentos da cidade. Pablo foi identificado após uma pesquisa no sistema da delegacia especializada.
De acordo com o delegado titular da DPMA, José Fagundes, as investigações continuam em andamento para localizar o criminoso. Ainda segundo o delegado, a mulher que aparece nas imagens registradas pela câmera, juntamente com Pablo, foi identificada como sendo a namorada dele, conhecida apenas como Mel.

Edição: José Romildo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil





You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: