Rio entra em estágio de atenção por causa de chuva forte em vários pontos da cidade

30 de dezembro de 2013

Nacional



Rio entra em estágio de atenção por causa de chuva forte em vários pontos da cidade
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-12-30/rio-entra-em-estagio-de-atencao-por-causa-de-chuva-forte-em-varios-pontos-da-cidade
Dec 30th 2013, 22:00


Douglas Corrêa

Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro - O Centro de Operações da prefeitura do Rio informou há pouco que o município entrou em estágio de atenção às 20h10 devido aos núcleos de chuva que se deslocam da Baixada Fluminense em direção à cidade do Rio e devem provocar pancadas de chuva nas próximas horas. Já Bacia da Baía de Guanabara está em estágio de atenção desde as 19h45.
O estágio de atenção é o segundo grau de preocupação de um total de quatro, e se caracteriza com chuva moderada a ocasionalmente forte nas próximas horas. Nesse estágio, os operadores do Alerta Rio estão em constante comunicação com os órgãos municipais que atuam no sistema de chuva.
Neste momento, o trânsito está lento na Linha Vermelha, no sentido centro, da Maré até o Caju, e na Avenida Brasil, desde Bonsucesso, também no sentido centro, devido a pontos de retenção na Ponte Rio-Niterói.
O Centro de Operações da prefeitura registrou chuva forte em vários bairros das zonas oeste e norte da capital fluminense.

Edição: Aécio Amado
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: