Tráfego nas estradas de São Paulo deve aumentar no fim da tarde

24 de dezembro de 2013

Nacional



Tráfego nas estradas de São Paulo deve aumentar no fim da tarde
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-12-24/trafego-nas-estradas-de-sao-paulo-deve-aumentar-no-fim-da-tarde
Dec 24th 2013, 14:23

Daniel Mello

Repórter da Agência Brasil
São Paulo – As saídas da capital paulista têm movimento tranquilo na tarde de hoje (24). Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das ligações com o litoral, desde a última sexta-feira (20), 306,5 mil veículos saíram da capital em direção a Baixada Santista.
A expectativa é que 800 mil carros façam o trajeto rumo ao litoral pelas duas rodovias neste final de ano. A concessionária prevê que o tráfego fique mais intenso a partir das 17h de hoje. Para amanhã (25), a Ecovias estima que o trânsito fique mais intenso das 16h às 20h.
O tráfego também flui tranquilo no Sistema Anhanguera-Bandeirante, que liga a capital ao interior. A AutoBan, administradora das rodovias, prevê que 1,8 milhão de veículos passarão pelas estradas nos dois sentidos durante as festas de fim de ano. Desde sexta-feira (20), 771 mil carros já passaram pelo sistema. Foram registrados 78 acidentes, 64 feridos e duas mortes.
A Via Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, não apresenta lentidão ou congestionamentos em toda a sua extensão, segundo boletim da concessionária Nova Dutra.
Ao todo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estima que 2 milhões de carros devem deixar a capital paulista neste final de ano. O rodízio de veículos ficará suspenso entre 26 de dezembro e 10 de janeiro, mas a restrição à circulação de caminhões continua.


Edição: Carolina Pimentel
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: