Abastecimento de água no Guarujá está normalizado

7 de janeiro de 2014

Nacional



Abastecimento de água no Guarujá está normalizado
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2014-01-07/abastecimento-de-agua-no-guaruja-esta-normalizado
Jan 7th 2014, 15:46

Flávia Albuquerque

Repórter da Agência Brasil
São Paulo – A Sabesp garantiu que o abastecimento de água no Guarujá está normal. A companhia disse que uma oscilação de energia provocou pane elétrica no sistema de bombeamento que atende ao bairro Enseada, no Guarujá. A manutenção foi feita e a regularização da pressão da água aconteceu de forma gradativa.
Segundo a Sabesp, não houve desabastecimento em nenhuma das nove cidades da Baixada Santista, além do Guarujá, e o abastecimento de água está normal em todos os municípios da região.
De acordo com informações da empresa, são distribuídos 11 mil litros de água por segundo na Baixada Santista, o que é suficiente para abastecer mais de 4 milhões de pessoas, considerando-se um consumo diário de 150 litros por pessoa.
A Sabesp disse que nos feriados de final de ano havia 3,7 milhões de pessoas na Baixada Santista, entre moradores e turistas. "Ou seja, o sistema que abastece as nove cidades da região tem água para ser distribuída a todos", disse a empresa em nota.

Edição: Beto Coura

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: