Acesso ao Morro da Mangueira é liberado após protesto de moradores

3 de janeiro de 2014

Nacional



Acesso ao Morro da Mangueira é liberado após protesto de moradores
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2014-01-03/acesso-ao-morro-da-mangueira-e-liberado-apos-protesto-de-moradores
Jan 3rd 2014, 21:43

Douglas Corrêa

Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro - A Rua Visconde de Niterói, principal acesso ao Morro da Mangueira, na zona norte da cidade, foi liberada agora à noite, por volta das 20h30, depois de permanecer fechada por quase três horas e meia, devido a um protesto pela falta de luz na comunidade. A via foi fechada com paus e pedras e os moradores atearam fogo em pneus.
De acordo com a concessionária de energia Light, pela manhã um transformador que atende à comunidade desarmou e técnicos da companhia estiveram no local e religaram o equipamento. Mas, devido ao forte calor que faz no Rio de Janeiro e aos furtos de energia praticados por moradores, os chamados "gatos", o transformador queimou, obrigando a troca do equipamento.
Em nota, a concessionária informou que "hoje de tarde um transformador da Light que atende algumas ruas da Mangueira queimou, por conta de ligações clandestinas que sobrecarregaram o equipamento. Equipe de técnicos já está providenciando a troca do transformador".

Edição: Fábio Massalli
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: