Após incêndio, prefeitura de Niterói vai provisoriamente para o Caminho Niemeyer

2 de janeiro de 2014

Nacional



Após incêndio, prefeitura de Niterói vai provisoriamente para o Caminho Niemeyer
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2014-01-02/apos-incendio-prefeitura-de-niteroi-vai-provisoriamente-para-caminho-niemeyer
Jan 2nd 2014, 10:10


Isabela Vieira

Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro – Órgãos da prefeitura de Niterói, na região metropolitana do município do Rio, vão funcionar provisoriamente, a partir da próxima segunda-feira (6), na sede administrativa do Caminho Niemeyer - complexo arquitetônico com sete prédios, no centro da cidade. O expediente na sede da prefeitura, na Rua Visconde de Sepetiba, 987, está suspenso hoje (2) e amanhã (3) por causa de um incêndio no imóvel, ocorrido ontem (1).
O fogo atingiu três andares do prédio da prefeitura, entre eles o 6º andar, onde funcionam os gabinetes do prefeito, do vice-prefeito, a assessoria de informática e o cerimonial. No 7º andar, as chamas chegaram à procuradoria do município e, após vistoria realizada ontem, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil constataram fissuras no piso.
A mudança para a sede administrativa do Caminho Niemeyer a partir da próxima semana é provisória e se estenderá até a recuperação dos escritórios afetados pelo fogo, segundo nota da prefeitura.
Em nota, o prefeito Rodrigo Neves disse que a rapidez no combate às chamas pelos bombeiros impediu o alastramento do fogo e não afetou a estrutura do edifício. "O mais importante é que não houve vítimas". Ele disse que aguarda o laudo da perícia sobre as causas do incidente.

Edição: Denise Griesinger

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil





You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: