Corpo de Bombeiros mantêm buscas a desaparecidos em praias do Rio

8 de janeiro de 2014

Nacional



Corpo de Bombeiros mantêm buscas a desaparecidos em praias do Rio
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2014-01-08/corpo-de-bombeiros-mantem-buscas-desaparecidos-em-praias-do-rio
Jan 8th 2014, 16:35

Flávia Villela

Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – O Corpo de Bombeiros continua as buscas para encontrar um bombeiro desaparecido no mar do Recreio dos Bandeirantes e de um jovem, em Barra de Guaratiba, ambas praias na zona oeste da capital fluminense.
O bombeiro João Batista Alves de Aguiar desapareceu ontem (7), ao se jogar no mar para salvar a filha, que foi socorrida por um surfista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas estão sendo realizadas com o auxílio de mergulhadores, um jet sky (uma espécie de moto aquática), duas embarcações e um helicóptero.
O jovem David Fernandes, de 19 anos, desapareceu segunda-feira (6), depois de mergulhar no mar para ajudar duas jovens que se afogavam. Os bombeiros estão usando um jet sky e duas embarcações e contam com o auxílio de mergulhadores nas buscas. Os militares continuam monitorando as duas regiões.
Edição: Nádia Franco
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil





You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: