Empresa responsável pela gestão de hospitais universitários terá seis filiais

13 de janeiro de 2014

Nacional



Empresa responsável pela gestão de hospitais universitários terá seis filiais
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2014-01-13/empresa-responsavel-pela-gestao-de-hospitais-universitarios-tera-seis-filiais
Jan 13th 2014, 16:46


Yara Aquino

Repórter da Agência Brasil
Brasília – Resoluções publicadas na edição de hoje (13) do Diário Oficial da União autorizam a criação de seis filiais da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). As filiais são em Recife, Belo Horizonte, Campo Grande, Petrolina (PE), João Pessoa e Santa Maria (RS).
A Ebserh tem como finalidade a gestão da rede de hospitais universitários federais. As resoluções 73 a 78, publicadas hoje, especificam os hospitais que serão geridos pelas filiais da Ebserh.
Criada em 2011, a Ebserh é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação. Sua criação integra um conjunto de ações do governo federal com o objetivo de recuperar os hospitais vinculados às universidades federais por meio do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).
Edição: Davi Oliveira
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: