Incêndio na prefeitura de Niterói teve causa acidental, aponta perícia

8 de janeiro de 2014

Nacional



Incêndio na prefeitura de Niterói teve causa acidental, aponta perícia
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2014-01-08/incendio-na-prefeitura-de-niteroi-teve-causa-acidental-aponta-pericia
Jan 8th 2014, 20:19

Cristina Indio do Brasil

Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro - O incêndio na prefeitura de Niterói, na região metropolitana do Rio, no primeiro dia deste ano, teve causa acidental, diz laudo pericial do Instituto de Criminalística Carlos Éboli.
Segundo a Polícia Civil, o incêndio teve origem em um curto-circuito nos fios do equipamento de informática, instalado em uma estante metálica. O caso está sendo investigado pela 76ª Delegacia Policial, em Niterói.
Por causa do incêndio, as atividades na sede da administração municipal, na Rua Visconde de Sepetiba, só foram retomadas na segunda-feira (6).
O fogo atingiu três andares do prédio da prefeitura, inclusive o sexto andar, onde funcionam os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, a assessoria de informática e o cerimonial. O incêndio atingiu ainda as instalações da Procuradoria-Geral do Município, no sétimo pavimento.
Edição: Aécio Amado
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: