Polícia do Rio investiga fuga de presos em cadeia na Baixada Fluminense

14 de janeiro de 2014

Nacional



Polícia do Rio investiga fuga de presos em cadeia na Baixada Fluminense
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2014-01-14/policia-do-rio-investiga-fuga-de-presos-em-cadeia-na-baixada-fluminense
Jan 14th 2014, 17:04


Da Agência Brasil
Rio de Janeiro - A Polícia Civil está investigando e analisando imagens de câmeras de segurança para apurar as circunstâncias da fuga de cinco presos ocorrida ontem (13) da Cadeia Pública Cotrim Neto, em Japeri, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado titular da 63ª Delegacia Policial de Japeri, Matheus Almeida Romanelli Lopes, testemunhas estão sendo ouvidas sobre a fuga.
De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os pressos serraram as grades do banheiro da cela e tiveram acesso ao telhado. Todos que fugiram já foram identificados pela Seap, são eles: Douglas Nascimento Faustino, Jefferson Figueiredo Vilela, Thiago Gomes da Silva, Pedro Cristiano Mendes Chaves e Marcelo Felipe da Silva Junior.
Uma sindicância interna foi instaurada para apurar as circunstâncias dos fatos e a Seap vai adotar as medidas necessárias. A secretaria informou que o prazo para a conclusão da sindicância é 30 dias, podendo ser prorrogado.

Edição: Aécio Amado
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: