Sobe para 12 o número de mortos pela chuva em Itaóca

14 de janeiro de 2014

Nacional



Sobe para 12 o número de mortos pela chuva em Itaóca
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2014-01-14/sobe-para-12-numero-de-mortos-pela-chuva-em-itaoca
Jan 14th 2014, 19:30


Camila Maciel

Repórter da Agência Brasil
Itaóca (SP) – A Defesa Civil atualizou para 12 o número de mortos em consequência da tragédia provocada pelo temporal em Itaóca, município do interior paulista. De acordo com o órgão, os bombeiros trabalham agora na localização de oito pessoas desaparecidas.
A chuva forte fez o Rio Palmital transbordar. Houve queda de três barreiras, o que dificultou o acesso à cidade. Até o momento foram contabilizadas 19 casas destruídas pela água. Ainda não é possível estimar a quantidade de construções condenadas e que precisarão ser refeitas.
Segundo o levantamento da Defesa Civil, 100 casas foram afetadas pela forte enxurrada, 83 famílias (332 pessoas) estão desalojadas e nove desabrigadas. Elas estão em uma escola municipal. Em Apiaí, cidade vizinha, a chuva também danificou 50 casas.
A Defesa Civil montou um posto de ajuda, na Escola Municipal Elias Lages Magalhães, para para receber doações de colchões, água, alimentos e material de higiene.

Edição: Aécio Amado
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/s69/CPKY01

Espalhe: